A configuração do RPA ConectorGate no ERP TOTVS PROTHEUS é realizada no módulo Configurador (SIGACFG).
O RPA ConectorGate utiliza dois recursos padrão do Configurador TOTVS PROTHEUS:
- Parâmetros (SX6): cada RPA ConectorGate terá o seu conjunto de parâmetros de execução, sempre iniciando com IG_ (parâmetros de conectividade com a plataforma, parâmetros de filtros específicos, etc).
- Schedule: cada job pertencente a um RPA ConectorGate deverá ser cadastrado no Schedule padrão do PROTHEUS, definindo o Ambiente no qual o patch do RPA foi aplicado e a Recorrência de execução automatizada (minutos, horas, dia específico, etc).
Parâmetros do RPA ConectorGate
{{em construção}}
Agendamento do RPA ConectorGate
{{em construção}}
Os processos criados pelo Schedule PROTHEUS ficam na tabela SCHDTSK no banco de dados.
O campo “Rotina*” do cadastro de Agendamento deve ser preenchido com as rotinas do RPA ConectorGate específicas da plataforma sendo integrada, sempre iniciando com U_ (user function) e com a empresa e filial para execução da rotina passadas como parâmetros. Ex,: U_VTEXSGSO(’01’,’0101′). Caso a empresa e filial não seja repassada como parâmetros da rotina, será utilizada a empresa/filial definidas no campo “Empresa/Filial*”.
Saiba mais sobre o Schedule padrão TOTVS PROTHEUS e veja como ativá-lo em seu ambiente, não apenas para agendamento dos jobs do RPA ConectorGate mas também para agendamento de rotinas padrão e rotinas customizadas: